Arquivo Mensal: Novembro 2021

  1. Homeopatia e o seu foco no indivíduo

     

    Desenvolvida no século XVIII, a homeopatia é considerada um sistema médico complexo e recurso terapêutico, também denominado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como medicina tradicional e complementar/alternativa. Parte das Práticas Integrativas e Complementares (PICs), essa ciência terapêutica possui a atenção centrada na saúde e foco no indivíduo, estimulando sua autonomia e autocuidado.

    Isso significa que a homeopatia promove um estímulo ao organismo para promover a cura, estimulando uma reação orgânica a fim de evitar a intoxicação. Pode ser considerada uma alternativa para cuidar da saúde que, além disso, acaba por contribuir com o uso racional de medicamentos e pode reduzir a farmacodependência. Saiba mais sobre ela...

    Leia mais »
  2. É Black Week na Drogaria Total!

    De 15 a 30 de novembro você aproveita a Black Week na Drogaria Total, as melhores semanas para comprar itens de higiene pessoal, perfumaria, saúde geriátrica, cuidado pessoal e da farmacinha do bebê com desconto na sua Drogaria Total favorita. Confira abaixo algumas das promoções que você só encontra aqui!

     

     

    Quer conferir nosso panfleto na íntegra? Clique aqui e confira a seleção de ofertas da Black Week.

    *Consulte as unidades participantes e as ofertas disponíveis na loja escolhida.

     

    Leia mais »