Amanhã é um dia muito importante para nós e, como tudo o que fazemos na Drogaria Total, gostaríamos de compartilhar nossa alegria com vocês. Dia 5 de setembro é o aniversário da Drogaria Total, que cresceu e hoje faz parte do Grupo Total, junto com a Drogaria Total Popular e a Coopertotal.

Presente em mais de 270 cidades, estamos diariamente atendendo milhares de pessoas nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. São milhões de clientes que apostaram na nossa marca e se fidelizaram, dezenas de milhões de produtos de qualidade oferecidos à população e preocupação com a sua saúde a todo instante. E tudo isso começou há 24 anos, com apenas algumas farmácias.

São 24 anos de crescimento, com a criação da nossa cooperativa, a Coopertotal, e do modelo Drogaria Total Popular. Reunimos uma história de expansão para várias cidades, levando mais saúde e qualidade de vida à população. 24 anos de empenho para atender a todos com respeito, carinho e educação, tratando todos como iguais, como deve ser, e zelo pela saúde e pelo bem-estar das pessoas.

Mais de duas décadas de felicidade e cumplicidade ao lado de nossos associados e clientes. Só temos a agradecer por você, associado, acreditar na nossa marca, e por você, cliente, confiar em nossas farmácias.

Nossa melhor maneira de comemorar é presenteando nossos clientes! Por isso a campanha Compra da Sorte veste uma nova camisa este mês e se apresenta como Aniversário da Sorte. Quem comprar R$ 30 em perfumaria ou itens de higiene pessoal pelo cadastro fidelidade ou cartão convênio nas unidades da Drogaria Total, automaticamente já está concorrendo a 10 prêmios de R$ 7 mil em certificados de barras de ouro, no sorteio de novembro. Corra para a Drogaria Total mais próxima a você e participe. Consulte o regulamento completo no site drogariatotal.com.br/promocao

Muito obrigado por estar ao nosso lado e boa sorte!

Drogaria Total, 24 anos de dedicação à sua saúde.